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Antes de preencher o FORMULÁRIO DE CANDIDATURA, preste atenção nas especificações necessárias para cada cargo.

O QUE ESPERAMOS DE CADA FUNÇÃO

OPERADOR DE CAIXA

  • Trabalha com atendimento ao público;
  • Realiza pagamentos solicitados pelo financeiro;
  • Recebe valores;
  • Fecha e abre o Caixa;
  • Emite notas fiscais.

O Operador de Caixa realiza todas as atividades com simpatia, educação e agilidade, registrando todos os produtos corretamente no caixa, informando o valor das compras.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Operador de Caixa é essencial ter atenção, habilidade com contas, gosto pela matemática, agilidade, simpatia, paciência e bom humor.

 


AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS

Limpa e arruma todo o local em seus mínimos detalhes: janelas, banheiros, cozinhas, área de serviço, atua com limpeza de área externa e interna, abastece os ambientes com materiais, retira o lixo, limpa o escritório, banheiros, vestiários, varre o chão da empresa, realiza a reposição de material de higiene, higieniza o bebedouro, mantém rotinas de higiene e limpeza, ou seja, em geral o Auxiliar de Limpeza irá trabalhar em prol da organização e higienização dos ambientes da instituição.

O Auxiliar de Limpeza é responsável pela manutenção do local com foco em mantê-lo limpo.

Para que tenha um bom desempenho é essencial que o auxiliar de limpeza possua boa disposição física, capacidade de cumprir ordens e determinações, capacidade de organização, saber ouvir sugestões e críticas, possuir gosto por servir, ter iniciativa e paciência.

 


AUXILIAR DE VENDAS

  • Recepciona e atende o cliente que entra na loja;
  • Negocia prazos e condições de pagamentos;
  • Oferece possíveis descontos ou pacotes promocionais;
  • Vende o produto certo ao cliente certo e no tempo certo, utilizando o material promocional apropriado;
  • Emite orçamentos e pedidos de vendas;
  • Promove o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
  • Pratica estratégia de preços;
  • Demonstra o mecanismo de ação do produto, a fim de aumentar a confiança do cliente;
  • Presta suporte aos seus clientes em toda negociação, orientando-os na venda e auxiliando-os na pós-venda;
  • Explora cada ponto dos seus recursos promocionais,
  • Sugere promoções;
  • Avalia seu próprio desempenho e propõe-se um plano de melhoria da eficácia operacional.

Este profissional precisa compreender o comportamento do consumidor, realizando o atendimento ao cliente, por meio de técnicas de vendas e negociação, construindo sua marca pessoal, objetivando a realização de vendas e fidelização de clientes.

Para ter bom desempenho, vendedor precisa desenvolver qualidades como paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, capacidade de se relacionar com as pessoas, capacidade de comunicação, organização, negociação, observação, flexibilidade e agilidade.


ESTOQUISTA

  • Controla a entrada e saída de mercadorias;
  • Informa a média de saídas por determinado produto evitando assim que ajam novas compras desnecessária;
  • Mantém o sistema de gestão do estoque devidamente atualizado;
  • Faz etiquetagem e embalagem dos produtos;
  • Efetua a conferência das mercadorias, bem como sua carga e descarga;
  • Mantém o controle de estoque, armazenamento, entrada e saída de mercadorias, veículos e separação de produtos;
  • Transfere mercadorias entre as lojas;
  • Recebe e controla notas fiscais.

É responsável por guardar qualquer tipo de mercadoria e preservar o estoque limpo e organizado da melhor maneira possível

Para o Estoquista  é essencial possuir organização e atenção aos detalhes, pois é necessário manter os materiais do estoque sempre em ordem, para poder identificá-los com exatidão e rapidez, do mesmo modo que o cuidado com os detalhes é essencial para executar o trabalho com precisão, sendo também prestativo e atencioso.

 


MOTORISTA

  • Realiza o transporte de mercadorias dentro do município ou até em viagens para outras localidades;
  • Faz a manutenção do veículo, como verificação do nível de óleo, combustível, calibragem dos pneus e nível de água,
  • Trabalha seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
  • Auxilia na elaboração de rotas de viagem;
  • Faz conferência de materiais para assegurar a correta entrega.

Para que o profissional tenha um bom desempenho como Motorista é essencial que possua uma excelente noção de direção, conhecer as ruas e avenidas da cidade onde trabalha, ter boa memória e boa capacidade de atenção ao trânsito, possuir a CNH da categoria, além de ser atencioso, prestativo e simpático no atendimento a cliente.

 


AJUDANTE DE MOTORISTA

  • Auxilia o motorista na busca por rotas e caminhos das entregas;
  • Solicita que o cliente assine a nota de entrega ou retirada do produto;
  • Faz a separação dos materiais de acordo com o pedido;
  • Ajuda a carregar e descarregar os materiais em geral do veículo;
  • Ajuda na organização de produtos e materiais;
  • Atua no carregamento, descarga e entrega de mercadorias;
  • Auxilia na orientação de manobras e sinalização dos estabelecimentos
  • Auxilia na conferência da nota fiscal (se os produtos conferem com a descrição da nota fiscal).

Para que se tenha um bom desempenho o Ajudante de Motorista deve ser educado e cordial, saber lidar com o público, ter boa memória, ser focado no trabalho, ser atencioso, saber lidar com prazos, saber trabalhar sob pressão, ter bom relacionamento interpessoal, ser ágil, ser dinâmico e metódico.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

  • Recebe e remete correspondências e documentos;
  • Controla as contas a pagar;
  • Controla os recebimentos da empresa;
  • Emite notas fiscais;
  • Prepara e encaminha documentos;
  • Tira cópias;
  • Coordena trabalho de logística da empresa;
  • Envia documentos para o departamento contábil e fiscal;
  • Atende telefonemas;
  • Esclarece dúvidas sobre o financeiro;
  • Mantém organizados arquivos e cadastros da empresa.

Para que se tenha um bom desempenho, o Auxiliar Administrativo deve estar em constante atualização relacionada à área, ter conhecimentos de informática, além de boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa comunicação, boa memória, bom humor, paciência, confiabilidade e ser bem organizado.

 

 

 
       

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